quarta-feira, 4 de maio de 2011

Choices!

A vida é feita de escolhas, primeiramente fazemos as escolhas, e posteriormente a as escolhas nos fazem!
Eu acredito piamente, e irritantemente nessa teoria, acredito que tudo tem seu reflexo por menos profundo que ele seja, até os reflexos mais impactantes e com capacidade para mudar uma vida, um destino...
Mais será que todas as pessoas tem a real noção disso?, do impacto que uma escolha mal feita pode causar?
Definitivamente não!, eu imagino que as poucas pessoas que tem esta noção, inevitavelmente criam um certo medo de escolher, de tomar decisões, pois automaticamente cria-se um mecanismo de defesa, que não permite que você faça as coisas de maneira impensada, e até que ponto isso é bom?, as vezes eu penso que as pessoas estão se tornando mecanincas demais, cada vez mais pensantes, mais afinal o ser humano tem por direito ser errante, errar é a essência da vida, na minha opinião é o fundamento mais importante.
Aquelas pessoas que pensam demais em tudo (eu me incluo nesse grupo), derrepente perdem grandes oportunidades de realizarem ou participarem de momentos bons, por que na hora de pesar as situações, o medo de se entregar e escolher equivocadamente é maior, do que a vonatde de descobrir e desbravar novas coisas...
O conselho que fica é: SAIR UM POUCO MAIS DO CHÃO É NECESSÁRIO, PESSOAS TOTALMENTE CONSCIENTES DO QUE FAZEM OU DO QUE VÃO FAZER, NÃO SOFREM TANTO QUANTO AS PESSOAS QUE SOMENTE SE DEIXAM LEVAR, ISSO É UM FATO, É FATO TAMBÉM, QUE AS PESSOAS QUE SE DEIXAM LEVAR VIVEM MAIS DO QUE AS TOTALMENTE CONSCIENTES!
Todos os erros TODOS, são permitidos, errar é essência da vida, perder o medo de optar por aquilo que vai te fazer feliz é necessário, acreditar que tudo vai passar também.!
Escolha sempre a coisa certa, a coisa certa pra você, e escolha também a coisa errada, a coisa errada certa pra você, assuma sem medo algum! os resultados serão os que você espera, ou não!
Eu aprendi na vida: é impossível chegar no céu, sem sair do chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário